Assembleia de Deus - Abreu e Lima em Bezerros: Bem-Vindo


Novo Blog da Assembléia de Deus em Bezerros.

Assembleia de Deus - Abreu e Lima em Bezerros: Bem-Vindo: "Todos sejam bem vindos ao Blog oficial da Igreja Assembleia de Deus - Convenção Abreu e Lima em Bezerros."

4 comentários:

Assembleia de Deus-Abrel e Lima disse...

paz do senhor! parabens pelo blog muito bem organizado!como nos fazemos para deixar o nosso assim tão organizado como o seu?

Anônimo disse...

biografia de vinicius silva: nascido no dia 07 de 1997 em serra talhada interior de pernambuco. vinicius silva e cantor brasileiro pentecostal,passou por muitas dificudades na sua infancia. aos 12 anos gravou seu primeiro cd com titulo o deus de milagres que foi bastante aceito pelo publico evangelico daquela epoca. depois de um ano e meio vinicius recebeu um convite da cantora elaine de jesus para fazer uma participaçao especial em um cd que lhe trousse muitas bençaos afirma vinicius: depois de 2 meses veio seu 2 cd intitulado espero em deus com 13 faixas e incluindo playback para us outros levitas. quando as pessoas pessavam que vinicius nao ia mais cantar,pois aos 17 anos ele foi acometido de uma efermidade nas suas cordas vocais aonde ele mal podia falar. mais com o coraçao ficto e quebrantado em deus com mesno de 2 semanas vinicius foi curado para honra e gloria do senhor.ai em 2004 vinicius assina contrato com a gravadora louvor eterno,que para comemorar a chegada do maior cantor pentecostal grava seu 3 cd pagina de um diario esse cd segundo o cantor foi o que mais vendeu copias no ano de 2007 todas as igrejas e brasil cantava essa musica que rendeu tambem u seu primeiro dvd ao vivo no maracanazinho com mais de 10 mil pessoas louvando e adorando a jesus com muito fogo e poder do ceu e gratidao ao senhor por tudo juntamente com o cantor. hoje vinicius estar sua mais nova gravadora a sony music que para comemorar tambem a chegada do cantor o espetaculo da musica pentecostal segundo seus produtores grava seu 4 cd deus mudou o quadro com 16 faixas e incluindo playback tambem foi um lançamento inesquesivel do ano de 2009. vinicius e conciderado em todo o brasil o maior cantor pentecostal da voz masculina e um dos melhores interpretes da musica gospel brasileira. com mais de 15 cds gravados e 4 dvds realmente vinicius silva e um fenomeno da musica gospel. passou e enfrentou muitas dificidades mais nada que muita oraçao e muito jejum nao revolva. goje ele e um cantor respeitado em todo o brasil estar a mais de 2o anos no mercado gospel brasileiro ja viajou todo esse brasil e fora dele como estados unidos,inglatera,canada,portugal e muitos outors,seu novo cd estar tendo o apoio do seu produtor wesley ros o homem de deus e um ecelente produtor afirma vinicius seu cd caminhos de deus lançamento de 2010 teve o apoio de wesley ros tambem. bom vinicius realmente e um fenomeno da musica gospel pentecostal afirma seus produtores e amigos da sony music.

Anônimo disse...

ola queridos como vao as nossas vidas? queria aqui falar que a igreja evangelica assembleia de deus convençao de abreu e lima estar de parabens por seus frutos que deus tem dado na mao do nosso querido pastor roberto jose dos santos nosso presidente do campo de pernambuco. que deus continue abençoando cada departamentode nossas igrejas e que deus continue abençoando a vida do nosso querido pastor roberto que deus abençoe a todos amem.

Anônimo disse...

paz do senhor ore pelo canpo de camaragibe e são lorenço da mata para Deus acalmar as coisas aqui que Deus vois abençoi

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog